terça-feira, 19 de julho de 2016

[Primeiras Impressões] Dias de Chuva - Carolina Mancini







Nome: Dias de Chuva
Autora: Carolina Mancini
Editora: Estronho
Ano: 2016
Páginas: 332


Sinopse:  Se neste mundo existissem bruxas e feiticeiras, se existissem criaturas das trevas, matis e visagens e estivessem todos escondidos entre os prédios, na miséria e nos nossos sonhos, as escolhas seriam tão diferentes do que conhecemos?Julia nasceu no cerne de uma família desestruturada, fruto de vícios, fome e pobreza, mas também nesse mundo, onde a magia se esconde. Ainda criança, conhece Audrick, um jovem soturno e misterioso, que vendo nela um grande dom, intervêm em sua família criando planos e moldando seu destino. Porém, na margem desse caminho, Vânia, tio de Audrick (um homem pérfido e aliciador de jogos de azar) também escreve a trama. Com o tempo, a garota descobre seus próprios segredos e mistérios, até que precisará enfrentar seu maior e mais poderoso rival.Esta é uma história sobre humanidade, sobre caminhos e destino. Sobre busca e abandono. Sobre encontrar e perder-se. Sobre plantar e colher.

Hoje eu vim trazer as primeiras impressões do livro"Dias de Chuva", li o prologo e dois capítulos disponibilizado pela autora e admito que já quero ler o livro todo. 
Na primeira parte do livro vemos a Julia, uma garota de apenas 8 anos que vive em uma família totalmente desestruturada, o seu pai é viciado em bebidas e jogos, sua mãe trabalha pra sustentar sua família, seu irmão mais velho, Leonardo, que vivia doente e Luana tinha apenas 2 anos. Até que ela Audrick, um jovem misterioso que sua unica intenção é de ajudá-la.

Achei a escrita da autora bem confortável e bastante singular, os temas abordados na historia são tão normais na sociedade atual que podemos sentir a realidade expressada nas palavras.
Estou bastante curiosa para saber o desfecho dessa estória.



Até a próxima, Xoxo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo